Volta as aulas

De acordo com a nota técnica da Secretaria Estadual da Saúde, Nº015/2020 – GAB – 03076, está autorizada a retomada das aulas presenciais. O retorno se dará com uma metodologia de ensino híbrido (presencial e não presencial) que conta com revezamento de alunos nas aulas presenciais para garantir o distanciamento adequado nas salas e espaços comuns, além de aulas online para o momento em que os alunos estiverem em casa (no modelo não presencial).
As instruções detalhadas sobre a nossa prática pedagógica do sistema híbrido e outras questões como: horários, divisão dos grupos e dias que os alunos virão a escola, orientação com relação a entrada e saída dos alunos, venda de lanche na cantina, serão enviadas posteriormente.

👉🏽 Para maiores informações, pedimos que acompanhe nossos canais de comunicação.